Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
dentista 6BB93826 E976 4F94 A272 52767DBE63BC
Em comunicado, a defesa do dentista informa que ainda não houve intimação da autoridade policial para prestar esclarecimentos - Foto: Reprodução

O dentista acusado de agressão a uma criança durante atendimento odontológico em Santo Antônio, Rio Grande do Norte, se pronunciou por meio de sua defesa nesta quinta-feira 9. O profissional nega as denúncias da mãe da criança e expressa surpresa com a repercussão do caso.

Em comunicado, a defesa do dentista informa que ainda não houve intimação da autoridade policial para prestar esclarecimentos. O profissional afirma que as acusações são “inverdades”. O advogado Marcell Pimentel destacou que não há clareza sobre a motivação da tentativa de difamar o dentista, reconhecido na comunidade local por sua ética e dedicação.

O advogado ressaltou a presunção de inocência, o contraditório e a ampla defesa, garantias do ordenamento jurídico, que serão exercidas. Ele expressou confiança na justiça.

O caso surgiu quando uma mãe de uma criança de três anos denunciou o dentista à Polícia Civil em 30 de outubro. Alegou que o profissional teria dado uma tapa no rosto do filho durante o atendimento, após o menino ficar nervoso e chorar. A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar uma suposta agressão.

AgoraRN

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp