Categorias
Pesquisar
Banner FCST
Empreendimento na praia da Pipa
Empreendimento seria erguido no famoso Chapadão

A construção de dois empreendimentos na praia da Pipa, município de Tibau do Sul, ganhou um novo capítulo. O Ministério Público emitiu recomendação para a suspensão das obras. O documento foi dirigido ao Idema, que recebeu nesta sexta-feira, e trará um posicionamento na próxima semana.

O parecer do promotor Edísio Souto Neto chama atenção que a omissão para suspensão das obras trará grande prejuízo para a preservação da área.

A recomendação do MP envolve ois empreendimentos em Tibau do Sul-RN – Pipa Island Resort, da empresa Gav Resorts, e Okan Pipa Multi Residence, da Allimulti Incorporadora.

O documento do MP chega como um novo capítulo, as obras já haviam sido embargadas anteriormente.

            Os empreendimentos

Nas páginas dos dois empreendimentos, a comunicação foca na “exclusividade” da obra. No caso do Pipa Island, a construtora GAV promete: uma fusão de arquitetura moderna e elementos naturais, como bambu e detalhes em madeira. Os ambientes revelam a vista para a paisagem natural litorânea e ao mesmo tempo, proporcionando sensações de conforto e acolhimento. E tudo isso no famoso Chapadão da Pipa.

Já o Okan é vendido como sendo “alto padrão, incluindo piscina, academia e outros serviços, o maior diferencial é a conexão com a natureza através do pé na areia, vento no rosto, pôr do sol e céu estrelado”.

AgoraRN

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp