Os laudos referentes à investigação do falecimento de Leonardo Lucas de Carvalho, torcedor de 26 anos do ABC, foram concluídos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Ele sofreu um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça durante um confronto entre torcedores e a Polícia Militar após o jogo entre ABC e Sport, que aconteceu no estádio Frasqueirão em 15 de setembro.
Os resultados foram entregues à Polícia Civil, responsável pelas investigações do crime, após a finalização dos laudos, que aconteceu esta semana. De acordo com o ITEP, ainda não é possível repassar informações sobre os exames para nao atrapalhar as investigações sobre o caso, dessa forma, neste momento só é possível confirmar a conclusão dos laudos e o repasse à Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que só irá se pronunciar publicamente sobre a morte de Leonardo quando o inquérito for finalizado.
“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai se pronunciar quando o inquérito for finalizado. Qualquer detalhe da investigação que for divulgado fora do tempo oportuno, vai contrariar o interesse público, podendo prejudicar as investigações que estão em andamento pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, declarou a assessoria da Polícia Civil através de nota.
AgoraRN