Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

ABC volta a vencer fora de casa após 4 meses e frustra sonho de acesso do Guarani

(Foto: Thomaz Marostegan/GuaraniFC)
(Foto: Thomaz Marostegan/GuaraniFC)

O ABC voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde, deste domingo, o Alvinegro derrotou o Guarani, em Campinas, por 3 a 2. É a quarta vitória do time na competição, a primeira fora de casa em mais de quatro meses. O triunfo também encerrou as chances do time paulista lutar pelo acesso à Série A.

Com cinco gols, a partida já começou movimentada com gol Maycon Douglas, do ABC, antes do primeiro minuto de bola rolando. Ainda na primeira etapa, o Guarani empatou com Iago Teles. O campo do Brinco de Ouro apresentou poças de água devido às chuvas na cidade.

No segundo tempo, o ABC voltou a ficar à frente no placar, com gol de Welliton, mas viu novamente o Guarani empatar, desta vez com gol contra de Alex Silva. Já nos acréscimos, o Alvinegro voltou a marcar, com Anderson Cordeiro.

O Guarani não teve mais tempo para buscar a reação. O Bugre precisava de uma vitória para tentar o acesso na última rodada da Série B. Essa é a primeira vitória do ABC fora de casa desde o dia 1º de julho, quando venceu o Avaí por 2 a 0. Já rebaixado, o ABC chegou aos 25 pontos em 37 rodadas.

Blog do BG

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube