Um homem de 23 anos faleceu depois de colidir a motocicleta na parte traseira de um caminhão parado em Baraúnas, interior do Rio Grande do Norte. Apesar do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu.
O caso foi registrado na Avenida Jerônimo Rosado, em Baraúna, Oeste potiguar. A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 4h da madrugada. Segundo informações obtidas no local do acidente, o jovem retornava da celebração da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Graças.
Conforme relatos de testemunhas à PM, ele teria se desentendido com a namorada, pegou a motocicleta e partiu sozinho. Após passar em casa, ao retornar para a festa, ele ultrapassou em alta velocidade uma lombada, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um caminhão carregado de tijolos estacionado às margens da Av. Jerônimo Rosado, a principal via da cidade.
A vítima, identificada como Francisco Lucas da Silva Lima, de 23 anos, mecânico de motos, recebeu atendimento da ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo do jovem foi transferido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró.
AgoraRN