Nesta quarta-feira 27, uma mulher de 30 anos foi detida na cidade de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, em cumprimento a mandado de prisão. A condenação se deu pelo crime de espancamento contra a própria filha, de 1 ano e 2 meses, ocorrido em 2017 na cidade de João Câmara, interior do estado.
A Justiça do Rio Grande do Norte emitiu o mandado de prisão considerando a acusada como fugitiva. Ela foi condenada a 9 anos de reclusão pelo crime de tortura.
A mulher, que estava escondida no bairro Pau Brasil, em São José de Mipibu, foi localizada e detida pelas autoridades. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, contando com a atuação da Delegacia de João Câmara e da Polícia Civil de São José de Mipibu.
De acordo com a delegada Adriana Shirley, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de João Câmara, a acusada provocou “lesões na face e na cabeça” da criança durante o ato de violência.
Mesmo tendo fugido da cidade onde ocorreu o crime, a mulher foi capturada e encaminhada ao sistema penitenciário para cumprir sua pena.
A Polícia Civil faz um apelo à população para que contribua com informações anônimas por meio do telefone 181, colaborando assim com as investigações.
AgoraRN