Carlos Romão Barboza Filho, também conhecido como Jubileu, apresentador e cinegrafista de 24 anos, foi vítima de latrocínio no bairro Sumaré, em Mossoró, neste domingo 04. Conforme a Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta com a namorada quando os criminosos anunciaram o assalto.
A vítima estava acompanhada de sua namorada em uma motocicleta quando, durante um assalto, criminosos exigiram a entrega dos celulares. Segundo relatos da companheira, ao saírem, os assaltantes atiraram contra Carlos Romão, que não reagiu ao roubo e foi atingido na cabeça.
O delegado de plantão, Teixeira Júnior, da Polícia Civil, informou que o crime será tratado como latrocínio. Carlos Romão, além de apresentar um programa de vaquejada, era cinegrafista na TV Cidade Oeste, em Mossoró. O prefeito do município, Allyson Bezerra, manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima nas redes sociais.
Com imensa tristeza recebo a notícia da mort€ de Jubileu, um jovem cinegrafista, apresentador, trabalhador, que sempre me recebeu com muita alegria nos estúdios onde lhe encontrei. É uma triste perda para a imprensa mossoroense.
— Allyson Bezerra (@AllysonBezerra_) February 5, 2024
Após a perícia, o corpo de Carlos Romão Barboza Filho foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
*Com informações do Novo Notícias.
AgoraRN