Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Polícia investiga morte de professor
Polícia investiga morte de professor

Um corpo foi encontrado na madrugada de domingo 25 no calçadão de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Árison Rodrigo de Brito, de 38 anos. Ele era professor da rede estadual de ensino e estudante do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram no local. Em seguida, o corpo foi liberado para a família proceder com o velório e sepultamento, que já aconteceu na cidade de Santa Maria, no Agreste Potiguar.

De acordo com a polícia, a causa da morte ainda é uma incógnita, pois precisa passar por perícia. O corpo tinha algumas lesões, mas ainda não há confirmação de espancamento.

Apenas a perícia poderá indicar certeza sobre a causa da morte. Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado (Sinte-RN) lamentou a morte do professor e cobrou a elucidação do caso. “Exigimos justiça para o professor Árison Rodrigo de Brito, companheiro de luta que foi brutalmente assassinado no último final de semana, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, em condições/motivações até então totalmente desconhecidas. Esperamos que a investigação ocorra de forma célere e eficaz, para identificar e puniro os autores, obedecendo ao devido processo legal, para que se possa fazer justiça”, afirmou o sindicato.

Já a Secretaria Estadual de Educação (Seec) afirmou que, como a morte aconteceu fora do ambiente escolar e não há indícios de relação com a atividade de docência, não vai comentar o caso.

AgoraRN

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp