O empresário Elon Musk voltou a fazer críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, durante um ato bolsonarista ocorrido em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo 21. O dono do X, antigo Twitter, usou sua rede social para comentar o evento e alfinetar o ministro.
Em seu perfil oficial, Musk retuitou uma postagem do usuário @alx, que reproduzia uma foto de uma faixa exibindo Musk e Jair Bolsonaro acompanhados da frase: “O povo brasileiro agradece! Elon Musk”. O bilionário comentou: “Onde estão as multidões torcendo pelo pequeno tirano @Alexandre de Voldemort e a censura no Brasil? Não há nenhum”.
O empresário reforçou sua posição, afirmando que não houve manifestações pró-Alexandre de Moraes porque ele “é contra a vontade do povo e, portanto, da democracia”.
No mesmo evento em Copacabana, Jair Bolsonaro discursou diante de milhares de apoiadores, onde reiterou sua inocência, afirmou não ter atacado o sistema eleitoral e defendeu seu direito de disputar eleições. Ele também mencionou Elon Musk, dono da rede X (antigo Twitter), em seu discurso, sendo acompanhado por aliados e organizado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia.
AgoraRN