Policiais civis da 17ª Delegacia de Parnamirim (17ªDP) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 19 anos, acusado de romper sua tornozeleira eletrônica. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (05), no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim.
O detento já tinha sido anteriormente preso em flagrante no dia 2 de junho de 2023, após cometer um assalto em companhia de um comparsa. O crime ocorreu no bairro Cohabinal, em Parnamirim, quando a dupla subtraiu objetos de uma vítima que chegava em casa com seu veículo. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, os suspeitos tentaram fugir. O comparsa conseguiu escapar, enquanto o suspeito foi capturado e posteriormente liberado sob monitoramento eletrônico.
No entanto, após romper a tornozeleira eletrônica, um mandado de prisão foi expedido contra ele. Os policiais da 17ª DP localizaram e prenderam o suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil, por meio da 17ª DP, continua as investigações para localizar o comparsa foragido.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Portal BO