Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
imagem blog_20240609_184108_00004346008427753728554.
Perfurações no portão da casa do pré-candidato Jairo Flauzino

O pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores – PT, na cidade de Serra Negra do Norte (RN), Jairo Flauzino, teve a sua casa atacada com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (09).

Em contato com o Blog Sidney Silva, ele disse que estava participando, ao lado do pré-candidato a prefeito, Acácio Brito, de um evento festivo na comunidade rural, Arapuá, quando soube do ocorrido. Sua esposa e filhos, estavam casa. Ninguém se feriu.

Ao saber do ocorrido através da polícia, Jairo se deslocou para a zona urbana.

“Minha preocupação era com minha família, porque minha esposa e meus três filhos estavam em casa. E imagina, é uma tortura, né? A gente veio do sítio pensando muita coisa. Enfim, mas está tudo bem. Já fui na civil e a perícia já veio aqui”, disse.

Testemunhas disseram que um homem chegou na frente da residência e perguntou  às pessoas que estavam na rua onde era a casa dele e mandou que todos corressem. De imediato, abriu fogo em direção ao portão da casa e fugiu.

“A pessoa perguntou onde era a minha casa. Aí disse: corra todo mundo. Ninguém correu. A pessoa deu um grito: vocês estão pensando que eu tô brincando? Aí meteu bala”, contou.

Perguntado sobre a possibilidade de ter algum inimigo, Jairo negou e disse que suspeita de que o fato esteja relacionado a política.

“Eu não tenho inimigo. Nunca tive inimigo, graças a Deus, eu nunca fui em delegacia e eu também sou pré-candidato a vereador, então, a gente tá suspeitando que seja alguma coisa com relação a isso. O nosso pré-candidato, Acácio Brito, vai falar com a Governadora Fátima Bezerra, com o Secretário de Segurança, Coronel Araújo, pedindo segurança, pois, como é que vou fazer uma campanha desse jeito? Eu temo pela minha vida”, disse.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube