Categorias
Pesquisar
BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS
Gabriel foi morto em 2020
Gabriel foi morto em 2020

Os quatro policiais militares envolvidos na morte do jovem Giovanni Gabriel de Souza Gomes, 18 anos, em 5 de junho de 2020, vão a júri popular a partir da próxima terça-feira (2) na 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim. Serão julgados em sessão do júri popular: Anderson Adjan Barbosa de Souza, Bertoni Vieira Alves, Valdemi Almeida de Andrade e Paullinelle Sidney Campos Silva.

Giovanni Gabriel foi encontrado morto no dia 14 de junho de 2020, em avançado estado de decomposição, na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibú (RN).

Quatro policiais militares foram presos na época por suspeita de participação na morte do jovem. Segundo as investigações da Polícia Civil, Gabriel teria sido assassinado após ser confundido com um ladrão.

O credenciamento e acesso dos demais interessados em acompanhar a sessão de julgamento nas dependências do Salão do Júri será feito mediante inscrição pelo formulário eletrônico de link https://forms.office.com/r/F7bwnzPkDD , até as 12h do 27 de junho (quinta-feira). A 1ª Vara Criminal de Parnamirim informa que os pedidos de inscrição serão agrupados nas categorias “familiar” (da vítima ou dos réus), “estudante de direito” e “público em geral”, às quais ficam reservados, respectivamente, 20% (30 assentos), 26% (40 assentos) e 40% (62 assentos) das vagas disponíveis no salão do júri.

Além do preenchimento do formulário pelo link, a inscrição dependerá também do envio de comprovante da condição de “familiar” (da vítima ou dos réus) ou de “estudante de direito” para o e-mail juriparnamirim@tjrn.jus.br , com o assunto “comprovante”, até as 12h do dia 27 de junho, quando o pedido for de inclusão nessas duas categorias.

Não serão admitidos pedidos de inscrição de menores de 12 anos de idade e pessoas com idade de 12 a 17 anos só poderão pedir inscrição conjuntamente com pai/mãe/responsável legal.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp