Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar
Banner FCST
Allysson Agostinelli
Allysson Agostinelli

O Poder Judiciário determinou na audiência de custódia realizada neste sábado (13) que o caicoense, Allysson Agostinelli Dantas dos Santos, que se envolveu em acidente na noite de sexta-feira (12), na RN-118, deixando duas pessoas gravemente feridas, seja posto em liberdade com a condição de que seja internado imediatamente, de forma compulsória, em uma clínica psiquiátrica. Ele também vai ter que usar tornozeleira eletrônica.

Outra medida foi a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação – CNH de Allysson Agostinelli. Um ofício deve ser encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN.

Sobre o uso de tornozeleira eletrônica, na decisão foi determinado o prazo de 180 dias, sujeita a reavaliação a cada 90 (noventa) dias.

A Coordenadoria Executiva de Administração Penitenciária – COEAP, tem o prazo de 24h, contado do recebimento do alvará, para conduzir o preso ao polo da Central de Monitoramento Eletrônico, para instalar o equipamento, garantir a sua liberdade e comunicar ao juízo de origem.

OAB Suspensa

Allysson Agostinelli é formado em direito e tinha registro na OAB do Rio Grande do Norte, mas, por causa dos últimos episódios, sua OAB foi suspensa. Ele não podia advogar.

As vítimas do acidente

As duas vítimas do acidente provocado por Allysson Agostinelli, Felipe Aclegle da Costa Pinheiro, de 22 anos, e Carlos Victor Santos de Medeiros Nunes, de 20 anos, estão internados no Hospital Estadual Telecine Freitas. Um deles passou por cirurgia de amputação de membro inferior.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube