A coligação Caicó Pode Mais lançou, nesta sexta-feira (02), a chapa que disputará o comando do Poder Executivo caicoense, formada pela candidata à prefeita Sandra Kelly (Solidariedade) e seu vice, Airton Dias (Republicanos). O evento ocorreu no Centro Pastoral Dom Wagner, definindo também as duas nominatas de vereadores, com cerca de 32 candidaturas.
Em discurso para lideranças políticas e correligionários, Sandra destacou que “irá para a disputa com as mãos limpas. Caicó merece o melhor no que diz respeito ao cuidado com a população, organização e modernização dos serviços do Município”.
Vinte anos depois de disputar a prefeitura, quando obteve mais de 12 mil votos, Airton Dias reforçou a importância de sua contribuição. “Minha atenção maior é à população de Caicó, que precisa deixar de ser a cidade do ‘já teve’. Quero terminar a vida pública fazendo um grande trabalho pelo nosso povo”, disse Airton.
A convenção contou com a presença do deputado estadual Adjuto Dias, que reafirmou apoio ao projeto liderado por Sandra e Airton. Adjuto destacou a necessidade de resgatar Caico do caos administrativo comprovado pela dívida milionária da gestão atual.
A ex-atleta olímpica, Magnólia Figueiredo, representou o Solidariedade RN e destacou a importância de Caicó ter uma mulher como candidata a prefeita para que tenha a sensibilidade de discutir temas complexos importantes para a população.
Também realizaram convenção no mesmo espaço o PSB e o União Brasil, que confirmaram coligação com Solidariedadee Republicanos.