O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulgou, na sexta-feira (16), o resultado da análise curricular da seleção aberta para o cargo de assessor jurídico ministerial na Promotoria de Justiça de Campo Grande. A Gerência de Desenvolvimento Humano realizou ainda uma atualização no cronograma da seleção.
O cronograma de atividades foi atualizado para o seguinte calendário:
19/08 (segunda-feira) – 13h30 – Reunião com o promotor responsável pela seleção
22/08 (quinta-feira) – 13h às 17h – Prova escrita objetiva e subjetiva (presencial)
27/08 (terça-feira) – Resultado da prova e convocação para entrevista
28/08 (quarta-feira) – Entrevistas (presencial ou Google Meet)
30/08 (sexta-feira) – Resultado final da seleção
A seleção é destinada a profissionais com nível superior em Direito. A remuneração é de R$ 6.274,66, além dos benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.
As atividades do cargo incluem: realizar atividades de nível superior, fornecendo auxílio jurídico e operacional ao exercício das funções do órgão do Ministério Público; elaborar minutas de atos em processos administrativos e apoiar peças jurídicas e administrativas; manter arquivos, registros e controles de prazos e atos do órgão ministerial; analisar e pesquisar legislação, doutrina e jurisprudência; realizar indexação de documentos; atender ao público; e realizar atividades externas como representação da Promotoria em eventos, reuniões e vistorias, entre outras.
Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através da Central de Informação ao Cidadão pelo telefone (84) 99972-2389 ou pelo portal do MPRN.
MPRN