Um triplo homicídio foi registrado em Mossoró na madrugada desta terça-feira (20). Dois homens e uma mulher foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma casa no conjunto Vingt Rosado. Eles foram identificados como Paulo Henrique Moreira Duarte, Camila Nogueira da Silva – que seria companheira dele – e ainda João Pedro de Souza Costa.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. No entanto, na cena do crime era possível constatar que houve um arrombamento no imóvel. A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) constatou que dois corpos estavam na cozinha e um no quarto.
“Foram diversos ferimentos, principalmente na cabeça e no tronco. Encontramos estojos e projéteis. Podemos dizer que houve arrombamento. Mas não podemos dizer que houve tentativa de fuga. A gente encontrou um corpo no quarto e dois corpos na cozinha”, detalhou o perito do Itep, Marcos Dayan.
De acordo com a Polícia Militar, uma criança, de pouco mais de 1 ano, estava na casa, mas foi poupada. Na chegada dos militares, o bebê já havia sido retirado do local por um familiar.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP). Os corpos foram recolhidos pelo Itep.