Policiais civis da 67ª Delegacia de Polícia (DP) de Lagoa de Pedras, em ação conjunta com a 66ª DP de Santo Antônio e com policiais militares do destacamento de Lagoa de Pedras (1ª CIA do 8º BPM), deram cumprimento a um mandado de prisão de sentença condenatória, expedido pela Comarca de Santo Antônio, contra um homem pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no município de Santo Antônio.
Segundo as investigações, o suspeito teria assassinado sua ex-companheira e, em seguida, fugido da cidade. Após diligências, as equipes localizaram e prenderam o homem em uma residência no bairro Projeto Crescer 3, no município de Lagoa de Pedras.
Ele foi conduzido até a delegacia, onde se descobriu que, na manhã da última terça-feira (20), um boletim de ocorrência já havia sido registrado contra o suspeito na 67ª DP, pelos crimes de violação de domicílio e ameaça contra um idoso de 79 anos, que mora sozinho na mesma área onde a prisão foi efetuada. O suspeito foi conduzido ao sistema pressionar, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.