Categorias
Pesquisar
Banner GOV Dezembro
SEQUESTRO FOTO BLOG

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó deram cumprimento, nesta terça-feira (20), a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem de 20 anos, suspeito da prática do crime de tortura mediante sequestro em contexto de violência Doméstica.

De acordo com as investigações, o homem invadiu à casa da vítima, que era namorada e é mãe do filho dele, utilizando uma arma de fogo. Na ocasião, ele obrigou ela a entrar em um veículo e, na sequência, a levou para o local onde ela foi torturada por duas horas.

Foi constatado também que a possível motivação do crime havia sido por ciúmes. Após a realização de diligências, o local da tortura foi descoberto pela Polícia Civil, e na sequência, o suspeito se apresentou à delegacia e, em seguida, foi preso.

Após a realização dos procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação contou ainda com o apoio da Delegacia Regional (DR), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), ambas de Caicó, e da DEFUR Natal.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube