Policiais Civis da 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Florânia, da 92ª DP de Currais Novos e do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde (GO) da Polícia Civil de Goiás, cumpriram na última segunda-feira (09) um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 28 anos, pela suspeita na prática do crime de homicídio, na cidade de Rio Verde (GO). A prisão ocorreu na cidade de Currais Novos, Região do Seridó Potiguar.
De acordo com as investigações da Polícia de Goiás, três suspeitos agiram juntos para esfaquear e matar a vítima, que foi degolada, com um corte profundo no pescoço, após ser atingida diversas vezes no tórax. Após o crime, um dos suspeitos fugiu para o Estado do Rio Grande do Norte.
Diligências foram realizadas, após uma ação conjunta entre as polícias civis do RN e de GO, que localizaram e prenderam um dos suspeitos no centro de Currais Novos.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOM.