Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
650x400_2142776i0v15Owgs3yrI

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Natal), da 2ª Companhia Independente e do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), cumpriram, na última sexta-feira (27), um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no âmbito da “Operação Praia Limpa”, no município de Extremoz, Grande Natal.

De acordo com as investigações, o suspeito já havia sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo por policiais civis da 23ª DP. Ele também está sendo investigado por tráfico de drogas, sendo apontado como proprietário de um ponto de venda de entorpecentes na região, conhecido como “boca de fumo”.

A “Operação Praia Limpa”, que ocorre na área litorânea do município de Extremoz, tem como intuito desarticular o tráfico de drogas na região, bem como outros tipos de crimes como roubos, furtos e homicídios.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população, que pode enviar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN*

Portal BO

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp