O candidato a prefeito de Natal Carlos Eduardo (PSD) votou na tarde deste domingo 6 e criticou estratégias de candidatos adversários na corrida pela Prefeitura de Natal em propagandas eleitorais.
Ele afirmou que teve dificuldades durante o período de propagandas. “Tive dificuldades porque só tive um minuto na televisão, contra meu adversário com seis minutos e a outra adversaria com mais e três minutos. Eles, ao invés de aproveitar o tempo deles para apresentar propostas para a cidade de Natal, ficaram tentando, sistematicamente, descontruir minha imagem em Natal”, completou.
Carlos Eduardo citou o candidato Paulinho Freire (União Brasil) e argumentou que o deputado utilizou mentiras nas propagandas. “Houve, por parte do marketing, sobretudo do deputado Paulinho Freire, uma tentativa de, através da mentira, tentar me desconstruir perante a cidade de Natal”, disse.
O candidato diz estar confiante e afirmou à imprensa que, apesar das críticas nas propagandas eleitorais dos adversários, “ninguém desconstrói quem realiza escolas, hospitais, UPAs”.
“O elevador social da cidade está quebrado e eu vou consertar, a educação esta sucateada, a saúde está sucateada, a assistência social está sucateada. Se vocês forem aos bairros populares, eles estão abandonados, com buraco, na escuridão, na sujeira. É um abandono completo da cidade do Natal” concluiu.
Sobre um segundo turno nas eleições municipais de Natal e sobre a busca de apoio de outros candidatos, Carlos Eduardo disse que vai esperar pelo resultado das urnas.
Confira o vídeo:
AgoraRN