Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca encontraram, na manhã de segunda-feira (07), uma ossada humana no sítio Benfica, zona rural de Areia Branca. De acordo com as investigações iniciais, os indícios apontam que o material encontrado pode ser de Francisco Pedro da Silva Filho, popularmente conhecido como “Bevenuto”.
As diligências começaram após um vaqueiro da região informar à polícia sobre a descoberta de ossos e vestimentas enquanto pastoreava o gado. Ele acionou a equipe da 42ª DP, que foi ao local para apurar os fatos. Francisco Pedro estava desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2021. Segundo os familiares, as roupas encontradas no local são compatíveis com as que ele usava no dia do desaparecimento.
A ossada foi recolhida e será submetida a exames periciais para a confirmação da identidade. Caso seja confirmado que se trata de Francisco Pedro, o inquérito será concluído com base nas novas evidências.
A Polícia Civil reforça que, em nenhum momento, interrompeu as investigações sobre o caso Bevenuto, permanecendo atenta às demandas da família, que sempre buscou por respostas.
A instituição solicita à população que continue contribuindo com informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.