Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
cats

A série de televisão “Chaves” volta a ser exibida na televisão brasileira neste sábado (12), após quatro anos fora da programação nacional. Lançado originalmente no México em 1973, parte do seu elenco, incluindo Roberto Gómez Bolaños (Chaves), já morreu.

O retorno da produção à TV aberta brasileira ocorre dentro do especial Feriadão SBT de Dias das Crianças e se deu após um acordo com a Televisa, empresa de mídia mexicana.

Saiba quais atores de “Chaves” já morreram:

Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista do seriado, morreu em 28 de novembro de 2014 aos 85 anos. Ele não apenas interpretou “Chaves”, mas também foi o criador de personagens como “Chapolin Colorado” e “Doutor Chapatín”. Ele deixou cinco filhos.

Raúl ‘Chato’ Padilla, famoso pelo papel de “Jaiminho”, o carteiro, e o Delegado Morales no seriado Chespirito, morreu em 1994, aos 75 anos, devido a um infarto agudo do miocárdio. Ele era casado e teve três filhos.

Rubén Aguirre Rubén Aguirre, que interpretou o querido “Professor Girafales”, morreu em 17 de junho de 2016, aos 82 anos, devido a complicações de pneumonia. Ele era casado e deixou dois filhos.

Ramón Valdés Ramón Valdés, que deu vida ao icônico “Seu Madruga”, morreu em 9 de agosto de 1988, aos 63 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória, câncer de coluna e de próstata. Ele tinha três filhos e foi um dos primeiros atores do seriado a partir.

Angelines Fernández, a atriz que interpretou “Dona Clotilde”, a famosa “Bruxa do 71”, morreu em 25 de março de 1994, aos 69 anos, devido a problemas de condução cardíaca e insuficiência respiratória e insuficiência renal crónica. Ela deixou uma filha.
Horácio Gómez Bolaños, que interpretou “Godinez”, morreu em 21 de novembro de 1999, aos 69 anos, devido a um infarto. Não há informações sobre sua vida conjugal, mas ele tinha uma filha.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp