A prefeita eleita de Parnamirim, Professora Nilda (SDD), afirmou que pretende fazer uma gestão transparente e corajosa no município. Em entrevista nesta quinta-feira 17, ela falou sobre suas expectativas com a transição de governo e enalteceu a equipe montada para analisar as informações prestadas pela atual gestão do prefeito Rosano Taveira (Republicanos).
“Nesse primeiro momento nós estamos em período de transição. É um período muito importante, em que vamos receber os dados, as estatísticas de como realmente se encontra nossa cidade. Não estamos fazendo ‘caça às bruxas’. Estamos contando com uma equipe técnica que conhece Parnamirim, comprometida com a transparência desse processo”, afirmou, em entrevista ao PotyCast, do jornal Potiguar Notícias.
O sub-coordenador da equipe de transição, conforme anunciado no início da semana, é o ex-deputado estadual Kelps Lima, líder estadual do Solidariedade, partido de Nilda. A prefeita eleita destacou a competência do correligionário e lembrou que o vínculo dos dois data de 2022, quando ela foi candidata a deputada federal, sendo a mais votada de Parnamirim.
“Kelps é formado em gestão pública. Tem experiência em política e gestão e nos deu toda a segurança partidária para que eu pudesse ser candidata e atendesse ao sonho do povo de Parnamirim”, destacou.
Nilda disse ainda que pretende trabalhar com transparência, “fazendo bom uso do dinheiro do povo”. “Minha gestão irá administrar toda Parnamirim, com olhar de mãe, uma mãe com muita responsabilidade e sem medo de enfrentar os problemas”.
Ela falou que sua campanha foi “duramente” atacada com fake news lançadas contra ela. “Nós fizemos uma campanha muito verdadeira. Fui muito atacada. Mas o nosso projeto não é de vingança. É para cuidar das pessoas e para fazer com que o povo de Parnamirim tenha os serviços básicos com qualidade. Parnamirim sabe quem é Professora Nilda”, falou.
AgoraRN