A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte (Fundase/RN) publicou, no Diário Oficial do Estado, a Portaria nº 304/2024, que institui a Comissão de Avaliação do Estágio Probatório (Caep). As atribuições do grupo são orientar, supervisionar e homologar as avaliações de desempenho feitas pelas chefias imediatas dos novos servidores.
A Caep é composta pela presidente, Fabrícia Greyce de Sousa Fernandes Formiga, e pelos membros, Pedro Augusto de Paiva Neto e Baltazar de Oliveira Alcântara, além dos membros suplentes Kalina Medeiros da Nóbrega, Vanderlúcia Antônia da Costa Rebouças e Clenilde Maria de Lima Dias. A primeira reunião foi realizada nesta segunda-feira (21).
A comissão vai atuar em ciclos de avaliações, deliberando sobre recursos e emitindo pareceres sobre o desempenho dos servidores.
As atividades da Caep serão fundamentais para garantir avaliação justa, transparente e imparcial dos servidores que ingressaram na Fundase por meio do concurso público que teve edital publicado em 2022. Foram 577 vagas divididas entre agentes socioeducativos, analistas socioeducativos, técnicos de nível médio e superior e analistas administrativos.