Categorias
Pesquisar
Banner GOV Dezembro
Whadson Silva foi morto dentro da sua academia
Whadson Silva foi morto dentro da sua academia

A denúncia (que o Blog Sidney Silva teve acesso) oferecida pelo Ministério Público contra os dois suspeitos do no assassinato do personal Whadson Silva, (Francisco Gabriel Leite Régis e Ruan Victor Nascimento dos Santos) crime ocorrido em abril deste ano (2124), em Caicó (RN), trouxe informações detalhadas sobre a investigação realizada pela Polícia Civil e pela perícia do ITEP.

De acordo com os fatos narrados na denúncia, o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã, por volta das 04h50min, quando Whadson desceu para abrir sua academia, como fazia rotineiramente. A esposa da vítima, Renata Nogueira dos Santos, que residia com ele no andar superior do estabelecimento, relatou que ouviu um som semelhante a uma explosão vindo do local. Ao correr até a academia, encontrou o marido caído no chão, já gravemente ferido.

De acordo com o que a reportagem do Blog Sidney Silva apurou, a investigação policial revelou que Whadson foi alvejado por sete disparos de arma de fogo, efetuados pelo suspeito Francisco Gabriel. Seis dos projéteis transfixaram seu corpo, enquanto um permaneceu alojado. As lesões causaram lacerações no fígado, perfurações no intestino e pulmões, além de romper ramos principais da artéria aorta, resultando em uma morte brutal por choque hipovolêmico devido à hemorragia intensa. A gravidade e multiplicidade das lesões apontam para um ato cometido com extrema crueldade.

A esposa, Renata, ao encontrar o marido ferido, correu em desespero à frente da academia pedindo ajuda, sendo socorrida por uma vizinha, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

O Ministério Público destaca a natureza torpe e premeditada do crime, pedindo a responsabilização penal dos dois acusados (suspeitos).

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube