Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter), com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal), cumpriram um mandado de prisão condenatória, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do TJRN, nesta quarta-feira (06), contra um homem de 60 anos, pela prática dos crimes de roubo e estupro de vulnerável. Após a realização de diligências, o homem foi preso no bairro de Planalto, Zona Oeste de Natal.
De acordo com as investigações, o crime de roubo aconteceu no ano de 2004, quando ele fez um assalto em uma fazenda no município de Ceará Mirim. Já o crime de estupro de vulnerável aconteceu no ano de 2013, na cidade de Taipu.
Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.