Categorias
Pesquisar
BANNER GOV - TA SEGURO PRA GENTE
Polícia Civil

Um homem de 21 anos foi preso pelo crime de lesão corporal por razões de gênero e cárcere privado contra sua namorada. Ele já respondia a um processo por tortura mediante sequestro contra a mesma vítima.

O agressor havia sido preso anteriormente, em 20 de agosto de 2024, mas foi solto posteriormente. No dia 27 de janeiro de 2025, uma denúncia anônima alertou a polícia sobre um pedido de socorro da vítima, que afirmava que, se ninguém interferisse, ele a mataria.

Diante da gravidade da situação, equipes iniciaram diligências imediatamente e encontraram a mulher mantida em cárcere junto com sua filha, de apenas 3 anos, na casa da avó do agressor. Ao ser localizada, a vítima apresentava sinais evidentes de agressão e estava escondida, coberta por um lençol. Segundo as investigações, ela foi brutalmente agredida com socos, chutes e mordidas na frente da criança. Exames periciais comprovaram as lesões na mãe e na filha.

A avó do agressor, que estava na residência no momento das agressões, ajudou na fuga do neto e foi presa em flagrante.

Após 11 dias foragido, o investigado decidiu se entregar à polícia no último sábado (08/02), após um intenso trabalho de inteligência e diligências para mapear seus possíveis esconderijos. Ele agora está à disposição da Justiça.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube