Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
SÃO TOMÉ DD 222 OK

Policiais civis da 34ª Delegacia de Polícia (DP) de São Tomé prenderam, na tarde desta quarta-feira (12), um homem e uma mulher suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão foi realizada no município de São Tomé. As diligências foram iniciadas para apurar uma denúncia anônima de que os suspeitos estariam comercializando entorpecentes na residência do município.

Na ocasião, os policiais da 34ª DP se dirigiram ao local indicado para apurar a veracidade dos fatos. Ao perceberem a chegada dos agentes, a dupla tentou fugir, mas logo foram contidos pelos polícias civis. Durante a ação, foram apreendidos uma bolsa, apetrechos do tráfico, porções de drogas.

Eles foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp