Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
DOIS CARROS DA PM CERTO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Zona Leste) de Natal, em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), prenderam, nesta sexta-feira (14), um homem de 37 anos suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e praticar violência psicológica contra sua ex-companheira.

Segundo as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, mesmo com decisão judicial em vigor, continuava tentando contato com a vítima, pressionando-a para retirar as medidas protetivas. Após diligências, a equipe policial localizou e efetuou a prisão do homem.

Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e solicita que a população colabore por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube