Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal cumpriram dois mandados de prisão, sendo um de preventiva e outro decorrente de uma sentença penal condenatória, expedidos pelo Poder Judiciário, nesta quarta-feira (19), contra um homem de 47 anos, ambos pela prática do crime de homicídio.
A prisão foi realizada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, localizado na Zona Norte da Capital Potiguar. Durante a realização das diligências, o homem tentou fugir, más logo foi detido pelos polícias da 2ª DP.
Na ocasião, foi constatado que ele estava portando um documento falso e um aparelho celular proveniente de roubo, razão pela qual foi preso em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de uso de documento falso e receptação.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 14 anos de reclusão em regime fechado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.