Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
VILA DE PONTA NEGRA A 2222

Um homem sofreu um atentado na Vila de Ponta Negra na noite dessa segunda-feira (24). Após o crime, os atiradores fugiram, mas acabaram interceptados pela Polícia Militar na Rota do Sol. Na ação, um fuzil e duas pistolas foram apreendidos.

De acordo com a PM, o homem baleado na Vila de Ponta Negra seria integrante de uma facção criminosa rival a dos atiradores. Ele foi socorrido para hospital, mas o estado de saúde dele não foi atualizado.

Após o tiroteio, os suspeitos fugiram, mas foram interceptados na Rota do Sol. No carro utilizado na fuga, os policiais militares apreenderam um fuzil T4, duas pistolas, além de 49 munições calibre 9mm e 27 de calibre 556.

“Fechamos a barreira e de imediato eles apareceram. Não quiseram parar, houve disparos de arma de fogo. Aí eles pararam. Ficamos surpresos com a quantidade material encontrado”, contou um policial militar que participou da ação.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos veio de outro estado para cometer a tentativa de homicídio na Vila de Ponta Negra. “São do Comando Vermelho e um deles veio de Manaus para cá”, acrescentou o PM.

Foram presos Francisco Shalom Bezerra de Araújo, natural de Manaus; João Vitor Tiago da Silva, morador de Felipe Camarão; e Ronald Gleidson Januário da Silva, do bairro da Redinha. 

“Porque agiram na covardia”, falou em relação ao caso da criança que foi baleada no final de semana no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, o alvo do ataque seria o padrasto da criança.

Outro suspeito, que seria tio da criança baleada e membro do Comando Vermelho, confirmou que atirou no atentado na Vila de Ponta Negra e fez ameaças. “Meu sobrinho não morreu. Se tivesse morrido, o bagulho ia ficar mais louco ainda. Mas ainda vai ficar e mais. Pode se esconder, mas a gente vai buscar dentro de casa”, afirmou.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp