Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
Vacinação Mossoró | Foto: Arquivo Secom/PMM

Quem não conseguiu se vacinar durante a semana terá uma nova chance neste sábado (17), em Mossoró. A prefeitura vai disponibilizar dois pontos extras de vacinação contra a gripe e outras doenças, com atendimento das 8h às 16h.

A ação mira especialmente o público-alvo da vacina contra a Influenza, que inclui idosos, crianças, gestantes, profissionais da saúde, entre outros grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. Para receber o imunizante, é preciso apresentar documento oficial e comprovante que ateste a inclusão em algum desses grupos.

Os locais de atendimento serão:

  • UBS Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel)
  • UBS Dr. José Leão (Alto da Conceição)

Além da vacina contra a gripe, os dois postos também vão oferecer as vacinas de rotina para quem estiver com o cartão em dia ou quiser atualizar a caderneta.

A recomendação das autoridades de saúde é clara: quem faz parte do grupo prioritário deve se proteger o quanto antes. A gripe, embora pareça simples, pode evoluir e causar complicações sérias — e o inverno está só começando.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube