Categorias
Pesquisar
BANNER - GOVERNO DO ESTADO
Advogado Anesiano Oliveira ao lado dos policiais e de camisa do Flamengo, o jovem Gabriel
Advogado Anesiano Oliveira ao lado dos policiais e de camisa do Flamengo, o jovem Gabriel

Nesta quinta-feira, 3 de julho, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a decisão absolutória proferida pelo Conselho de Sentença que, há um ano, absolvia os policiais acusados de sequestrarem e matarem Giovanni Gabriel de Souza Santos, de 18 anos, num matagal, em Parnamirim(RN). Eles teriam confundido a vítima com um assaltante, segundo a denúncia.

A defesa dos acusados sustentou, e os jurados acolheram, que não foram os policiais que foram vistos colocando a vítima na viatura da PM. Aquele teria sido a última vez que Gabriel foi visto com com vida.

Para o advogado Anesiano Oliveira, que atuou na defesa dos policiais, disse que: “o momento é de serenidade, eis que o caso, até agora, deixou várias vítimas: uma, que foi levada ao cemitério. E outras que foram levadas injustamente a julgamento por crime que não cometeram. Ele ressalta que o caso pode ser reaberto e novas investigações podem ser feitas com o fim de encontrar os verdadeiros culpados por essa morte, e quanto a estes policiais, inocentes, eles podem voltar a salvar vidas, que é o seu trabalho“.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube