Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
WhatsApp-Image-2024-06-20-at-09.20.03

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) conquistou dois prêmios na 2ª edição do Congresso de Inovação e Tecnologia do MP, realizada na noite desta quarta-feira (19), em Brasília. O MPRN ficou em primeiro lugar nas categorias “Pessoas: posições chave para adotar e promover a inovação digital”; e “Tecnologia: adoção e otimização de ferramentas tecnológicas”.

Além do Congresso, o MPRN também participa da VIII Mostra de Soluções de Inovação e Tecnologia do MP, que segue até esta sexta (21) com foco na priorização e implementação de estratégias para trazer inovação e incentivo à evolução digital no Ministério Público do Brasil.

O congresso e a mostra são uma realização da Estratégia Nacional do MP Digital e da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do CNMP, em parceria com o MPDFT. “Essas premiações são muito importantes para o MPRN. Mostra que estamos em constante evolução na busca pela maturidade digital dos MPs. O fato da conquista do nosso MPRN em duas categorias comprova que temos desenvolvido um padrão de excelência na questão da inovação, colaborando com a transformação digital do MP brasileiro”, falou o promotor de Justiça Mariano Lauria, coordenador do Gaeco e membro do GT de Transformação digital pelo MPRN.

Voltados a membros e servidores do MP, os eventos receberam aproximadamente 250 inscrições. Durante os três dias, serão realizadas palestras, oficinas e mostra de sistemas voltados à inovação e às tendências. A programação conta com a presença de experts em criatividade, inovação e tendências no mundo do trabalho. Entre os principais nomes, além de Wesley Vaz, estão Martha Gabriel, consultora nas áreas de inovação e marketing digital; Thiago Mattos, expert em futuros; e Christian Wolthers, empreendedor, investidor-anjo, advisor, além de colunista do portal “Startups”.

MPRN

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube