Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
cats

Um fato que causou repercussão na cidade de Timbaúba dos Batistas (RN), foi a divulgação do problema de saúde de um homem, morador da zona rural daquele município, pelo vereador Zé de França, inclusive, sem autorização.

Ao que parece, o vereador tentou, como vem fazendo, atingir a gestão do prefeito Ivanildo Filho.

Vamos aos fatos:

Um homem, procurou a Secretaria Municipal de Saúde, em busca de uma medicação para um problema de saúde em um dos olhos. Ele teria recebido a informação de que naquele momento, o órgão estava sem o remédio, mas, que seria providenciado. Sem paciente para esperar, o homem procurou o vereador na esperança de que este resolvesse de forma célere a questão, comprando a medicação.

Foi aí que começou a polêmica. O vereador fotografou o olho do homem e o receituário médico e postou nas redes sociais, sem autorização. O cidadão que o procurou o vereador, foi a público e o rebateu.

Ele não era para ter feito isso comigo. O que eu pedi foi um remédio. Não tinha necessidade de tirar foto e botar em rede nacional, ‘envolvendo eu’ (sic) em negócio de politicagem. Eu fui na secretaria pedir a medicação e a moça disse que não sabia quando chegaria. Então, eu fui na casa dele pedir, mas não tinha necessidade de ele botar o celular na minha cara e tirar uma foto e escrever uma ruma de porcaria como ele fez”, disse o homem.

Na cidade de Timbaúba dos Batista não se fala noutra coisa, a não ser que o vereador Zé de França, tem perdido apoios e credibilidade na política local. Uma liderança local disse que: “os discursos do vereador carecem de profundidade e são marcados por oratória fraca, além de suas atitudes questionáveis. Durante seu último mandato, ele tem estado envolvido em diversas polêmicas e não apresentou projetos significativos para a comunidade de Timbaúba. Zé de França se tornou um exemplo do tipo de político que os eleitores devem evitar na próxima eleição para a câmara municipal”.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube