Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), passou a noite do domingo 15 e a madrugada da segunda-feira 16 no Hospital Sírio Libanês em observação após ser agredido pelo outro candidato  José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura.

O hospital ainda não divulgou um boletim médico com informações sobre o estado de saúde do candidato, mas um profissional de saúde afirmou, em um vídeo publicado nas redes sociais do influenciador, que o candidato sofreu uma fratura na costela. A informação foi confirmada pela assessoria dele.

Equipe de Marçal diz que candidato fraturou costela e ficará em hospitalEquipe de Marçal diz que candidato fraturou costela e ficará em hospital

Equipe de candidato diz que candidato fraturou costela e ficará em hospital – Foto: Reprodução

Ele foi medicado e passou por exames após a agressão. De acordo com a assessoria do candidato, a agenda desta segunda-feira foi cancelada.

Entenda o caso

Durante o debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) foi agredido após provocar o oponente José Luiz Datena (PSDB). O ataque aconteceu após uma provocação de Marçal.

O clima tenso entre os candidatos já vinha desde o último debate em 1 de setembro, quando Datena chegou a sair do seu lugar para ir em direção ao influenciador.

Durante a replica, Marçal lembrou a situação com provocações. “Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias pra me dar um tapa, e falou que você queria ter feito. Você não é homem nem pra fazer isso”, afirmou.

Logo em seguida da fala, Datena agride o candidato com uma cadeira e o xinga.

AgoraRN

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp