Categorias
Pesquisar
BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS
NOTA

Neste domingo (06), os eleitores de Caicó foram às urnas para escolher os novos membros da Câmara de Vereadores que assumirão seus mandatos em 1º de janeiro de 2025, com duração de quatro anos. Dos eleitos, nove são atuais vereadores que conquistaram a reeleição, enquanto os demais são novos nomes no legislativo municipal.

O PODEMOS garantiu duas vagas, com Dedé Boneleiro reeleito com 1.209 votos, pelo quociente partidário (QP). A segunda vaga foi conquistada por Luiz da Samanaú, que obteve 643 votos, eleito pela média.

A FEDERAÇÃO PSDB/CIDADANIA foi a maior vencedora da eleição, conquistando seis cadeiras. Ivanildo do Hospital (PSDB) foi o mais votado, com 2.098 votos, seguido por Fabinho da Saúde (PSDB), com 1.874 votos, Artur Maynard (PSDB), com 1.827 votos, Alisson Jackson (PSDB), reeleito com 1.756 votos, Rutênio da Palma (PSDB), com 1.719 votos, e Irmão Renato (PSDB), reeleito com 1.378 votos, este último por média.

A FEDERAÇÃO BRASIL DA ESPERANÇA (Fé Brasil) garantiu três cadeiras. Thales Rangel (PV), com 1.739 votos, e Andinho Duarte (PV), com 1.288 votos, ambos reeleitos pelo quociente partidário. A novidade ficou por conta de Ana Aline (PT), que conquistou 1.116 votos e também foi eleita.

O partido SOLIDARIEDADE assegurou uma vaga com a reeleição de Diogo Silva, que recebeu 1.243 votos. O REPUBLICANOS conquistou duas cadeiras, com Mancuso reeleito com 1.051 votos. Por fim, o PARTIDO LIBERAL garantiu uma vaga, com Rosângela de Zé Maria reeleita pela média, com 669 votos.

A nova composição da Câmara Municipal de Caicó reflete a continuidade de lideranças conhecidas, com destaque para os reeleitos, mas também traz novos representantes que terão a missão de contribuir com o desenvolvimento da cidade nos próximos quatro anos.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube