A Chapa OAB Inclusiva (nº 45) formalizou nesta sexta-feira (25) seu registro para concorrer à presidência da Subseção da OAB em Caicó (RN). O advogado Alex Alexandre, que lidera o grupo, disse que: “a chapa representa um marco e traz uma alternativa após anos sem candidaturas de oposição nas eleições da entidade. É um momento histórico para a advocacia seridoense“.
A chapa “OAB Inclusiva” reúne profissionais de diversos segmentos da advocacia. “Nós mesclando a experiência de advogados públicos e privados com o dinamismo de jovens profissionais. A composição plural da nossa chapa reflete o próprio nome e proposta: uma OAB verdadeiramente inclusiva e representativa“, disse o candidato Alex Alexandre. Ele continuou dizendo que: “a chapa nasce do anseio coletivo por uma OAB mais atuante e presente na vida dos advogados. Buscaremos o apoio de todos os profissionais que acreditam que nossa instituição pode e deve fazer mais em defesa dos interesses da classe“, destacou.
A diretoria proposta é composta ainda por Sérgio Magalhães (Vice-presidente), Hellen Kellemy (Tesoureira), Felipe Gurgel (Secretário Geral) e Avanúzia (Secretária Geral Adjunta). A chapa conta ainda com nomes expressivos para o Conselho Estadual, como Canindé de França, Alex Dantas e Nicodemos Victor, além de um Conselho Subseccional formado por dez advogados de reconhecida atuação na região.
A eleição acontecerá no dia 25 de novembro de 2024, em formato virtual, representando uma oportunidade histórica de renovação e fortalecimento da advocacia seridoense.