Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
FAPERN VAGAS EDITAL 2222

A Fundação de Amparo e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN (FAPERN) lançou o Edital Nº 24/2024, com o objetivo de selecionar profissionais para compor a equipe técnica do Programa Permanente de Apoio à Administração do Fundo Estadual de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PROFUNDET). O programa visa otimizar a gestão dos recursos destinados ao desenvolvimento científico e tecnológico no Estado.

Os candidatos selecionados  atuarão na execução dos três Programas Estratégicos, que atendem às metas do PPA 2024-2027: Programa Estratégico de Pesquisa Aplicada em Ambientes Inovadores do RN (PROPIN/RN), Programa Estratégico de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional do RN (PROREG/RN), e Programa Estratégico de Inovação na Gestão e nos Serviços Públicos do RN (PROINOVA/RN).

As inscrições estarão abertas de 07 a 17 de novembro, e deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail profundet.fapern@gmail.com.

O edital oferece 14 bolsas de Apoio Técnico, distribuídas em três eixos de atuação:

  • Regularização de Processos: Foco na gestão processual, regularização dos fluxos em sistemas financeiros, contratuais e bancários, além de atividades de consultoria e auditoria.
  • Contabilidade e Prestação de Contas: Responsável pela análise e elaboração de prestações de contas da FAPERN, com a produção de documentos administrativos e fiscais.
  • Planejamento Estratégico, Eficiência e Transparência: Apoio técnico para promover eficiência e transparência na execução dos recursos do FUNDET.

As vagas contemplam diferentes funções, como Coordenador Geral, Assistente Administrativo e Agente Administrativo, com exigências que variam de acordo com a área específica. As áreas de formação exigidas incluem Ciências Contábeis, Direito, Geografia, Letras, Ciências Biológicas, entre outras. As atribuições vão desde a produção e revisão de textos técnicos até a supervisão de processos de pós-graduação.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no gov.br, além de enviar documentos como RG, CPF ou CNH, certidão de quitação eleitoral emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral, comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino), diploma de graduação e/ou doutorado conforme a exigência da vaga, currículo Lattes atualizado com comprovação das atividades dos últimos quatro anos, e uma proposta de Plano de Trabalho. Também é necessário preencher e enviar o quadro de pontuação curricular, conforme o modelo do edital.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube