Categorias
Pesquisar
Banner FCST
NOTA

Familiares realizam buscas da servidora aposentada Lúcia de Fátima Galvão, de 64 anos, moradora da cidade de Currais Novos que está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (1º). De acordo com a informação repassada por familiares para a reportagem da TRIBUNA DO NORTE, câmeras de segurança registraram o último momento em que ela foi vista, quando saiu de sua residência em uma motocicleta. Ela estava indo em direção à cidade de Acari. Eles afirmaram ainda que o desaparecimento da ex-servidora foi informado à Polícia Civil, que está mobilizada.

Conforme informado pelo filho de Lúcia Galvão, João Zacarias, e sua companheira, eles estiveram com ela durante a véspera de Ano Novo até às 20h. No dia do desaparecimento, João a encontrou durante a manhã, antes de Lúcia Galvão sair. O casal retornou horas depois, mas não a encontraram. “Meu esposo a encontrou na casa dela, antes dela sair. Quando voltamos, pela tarde, não a encontramos. No início, pensamos que ela estaria na casa de um amigo, como é costume. Porém, como deu 19h e ela ainda não havia chegado, fomos procurá-la. Não a encontramos. Ela sempre nos comunicava quando ia se ausentar por muito tempo. Ela deveria estar em casa” afirmou Amanda, esposa João Zacarias.

Os familiares dela afirmaram ainda que ela não possuí debilidades ou doenças físicas. O casal e outros parentes realizam buscas em áreas da região onde Lúcia Galvão pode estar. Amanda relatou a sua preocupação com a situação da sogra, e pontuou que a família está empenhada e descobrir o paradeiro dela. “Estão todos angustiados, aflitos, mas focados nas buscas. Tem irmão, tem primos. Foi cada um para um lado para a achar”, relatou.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp