O empresário Deusdet Pereira de Brito, de 62 anos, está internado no Hospital Telecila Freitas Fontes, em Caicó, onde passou por cirurgia em um dos braços neste domingo (11). Ele foi vítima de um acidente de carro ocorrido na noite do sábado (10), na BR-427, quando retornava da zona rural do município de Serra Negra do Norte.
Deusdet conduzia uma caminhonete Hilux, de cor prata, quando colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e precisaram utilizar um desencarcerador para retirá-lo das ferragens.
O empresário sofreu várias escoriações pelo corpo e foi submetido a exames de tomografia na manhã deste domingo, que não apontaram lesões na cabeça. A cirurgia foi necessária devido aos ferimentos em um dos braços.
Em contato com o Blog Sidney Silva, a esposa de Deusdet informou que o estado de saúde dele é estável. Ela também contou que Deusdet tinha ido ao sítio, na zona rural de Serra Negra do Norte, para prestar assistência na visita que o padre faz na comunidade. Quando retornava, aconteceu a colisão.

Por fim, disse que a partir desta segunda-feira (12), vai pessoalmente para a oficina de propriedade do marido para agilizar os atendimentos. “Os clientes podem ficar tranquilos que a oficina vai funcionar normalmente. Os colaboradores irão trabalhar. Só peço um pouco de compreensão nesses primeiros momentos pós-acidente”, afirmou.