Categorias
Pesquisar
Banner GOV RN - Olha aí o Trabalho
Material apreendido com o foragido
Material apreendido com o foragido

Um homem de 32 anos de idade suspeito do crime de homicídio no Rio Grande do Norte foi preso nesta quinta-feira (15) em um apartamento na Vila Maria, na Zona Norte da cidade de São Paulo.

Dentro da residência, segundo a Polícia Civil de SP, havia mais de 200 porções de cocaína, além de uma quantidade de maconha. Ele e a companheira foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era procurado por um homicídio cometido na cidade de Umarizal, no interior potiguar, tendo a Justiça do Rio Grande do Norte expedido um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra ele.

Havia ainda um outro mandado de prisão expedido contra o investigado, por tentativa de homicídio na cidade de Apodi, também no interior do Rio Grande do Norte, em caso ocorrido em dezembro do ano passado.

Segundo processo que corre no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o motivo dessa tentativa de homicídio em Apodi seria uma dívida de tráfico de drogas. A vítima dos disparos de arma de fogo contou que devia cerca de R$ 500 a traficantes da região.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o investigado é reincidente em crimes contra a vida e contra a saúde pública e já havia sido preso no interior do Ceará, de onde é natural, tendo fama de “pistoleiro”.

g1/SP

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp