Esta semana deve acontecer em Caicó, uma debandada geral dos membros do Partido Popular Socialista – PPS. Pelo menos, foi essa a informação que o Blog Sidney Silva, soube no final da manhã desta terça-feira (22). Os pedidos de desfiliação estão sendo confeccionados para serem entregues no Tribunal Regional Eleitoral em Caicó.
A comissão provisória do partido em Caicó, tem a frente a fisioterapeuta Francielle Lopes, que deverá ingressar no PSD, partido do Governador Robinson Faria.
Sobre o PPS, liderança, como Diego Vale, que foi candidato a vereador na eleição passada obtendo 725 votos e ficando na suplência, também vai deixar a legenda. Ele disse ao Blog e não pediu segredo, que não tem pretenção de disputar o pleito eleitoral em 2016. Vale, comanda em sociedade com o jornalista Raildon Lucena, a Agência Referência, que tem se destacado no ramo de publicidade e realização de eventos. Ele pretende continuar na empreitada empresarial. “Não me arrependi de ser candidato nas eleições passadas, mas, agora, eu pretendo me dedicar ainda mais a agência“, disse.