Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
PM intensifica abordagens no interior do estado
PM intensifica abordagens no interior do estado

No interior, policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam na noite desta sexta-feira (16), em Santa Cruz, um homem identificado como Luiz Miguel dos Santos, de 20 anos, após ser flagrado com 26 trouxinhas de que seriam comercializadas durante a noite na cidade. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando a PM visualizou o suspeito e fez a abordagem. Com Luiz Miguel foi encontrado o entorpecente que foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Em Assú, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) detiveram Elton de Oliveira Santos, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, acusados de roubarem uma mulher na cidade. No momento da abordagem, a dupla estava de posse de R$ 97 em dinheiro, aparelhos celulares e uma certa quantidade de entorpecentes. Ambos, que usavam um motocicleta do tipo Honda Fan, de cor vermelha e placas OWC 2520 para cometerem os delitos, foram reconhecidos pela vítima e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O reforço policial em Assú se deu por meio da liberação de diárias operacionais que permitiram a complementação de militares nas escalas de serviço.

Em Alexandria, o 4º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (4º DPRE) intensificou abordagens a motoristas que transitaram na cidade. Um total de 50 veículos foram abordados na ação, sendo confeccionados 40 autos de infração de trânsito e recolhidos sete Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e quatro Carteiras de Habilitação (CNHs). A ação tem como objetivo garantir a segurança nas estradas, inibindo ações criminosas na cidadas e reduzindo acidentes nas rodoviais.

Em Areia Branca, o policiamento também foi reforçado com ações de abordagens a pessoas e veículos em vários bairros da cidade. A medida, que já está se tornando rotina no município, visa reduzir os índices de violência na cidade com foco principal nas áreas de maior incidência criminal.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube