O São Paulo sofreu uma goleada que não estava esperando no domingo (22). Na Arena Corinthians, o Tricolor enfrentou um Corinthians com vários reservas e acabou goleado por 6 a 1, com Carlinhos marcando o gol de honra do time do Morumbi.
– Fiquei muito triste com o resultado, tentei fazer o máximo, mas infelizmente não conseguimos evitar a derrota. Não faltou dedicação, lutamos para tentar reagir, mas eles souberam aproveitar as oportunidades. É muito triste perder da forma que perdemos – disse Carlinhos.
Michel Bastos foi outro jogador do São Paulo a lamentar o resultado. Ele pediu desculpa à torcida, mas reforçou o desejo de lutar até o fim da Série A por uma vaga no G-4.
– Temos que assumir a responsabilidade. Tenho que pedir desculpa para o torcedor e pedir para que eles acreditem na Libertadores, para que a gente jogue uma grande competição ano que vem. Espero que o resultado de hoje não atrapalhe. Tomar três gols de bola parada desestabiliza. Temos que pensar na possibilidade da classificação e temos que nos doar para conquistar a vaga.
Com 56 pontos e na quarta colocação, o São Paulo vai enfrentar o Figueirense na 37ª rodada. A partida será no sábado (28), às 17h (de Brasília), no Morumbi.