Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
Griezmann foi o nome do jogo do Atlético contra o Galatasaray - Foto: Susana Vera/Reuters
Griezmann foi o nome do jogo do Atlético contra o Galatasaray – Foto: Susana Vera/Reuters

O Atlético de Madri recebeu o Galatasaray nesta quarta-feira em uma partida de vida ou morte para suas pretensões no Grupo C da Liga dos Campeões. Se vencesse, conseguiria a classificação e eliminaria o rival, se perdesse, ficaria em situação complicada para a última rodada. Graças ao francês Griezmann, que fez os dois gols no triunfo por 2 a 0, os colchoneros conseguiram ficar com a primeira opção.

O clube espanhol foi soberano na partida e muito melhor do que os turcos desde o primeiro minuto. O Atlético abriu o placar aos 12 minutos, quando Gabi cruzou da direita para Griezmann completar.

Até o final do primeiro tempo, o Atlético seguiu no ataque e pouco sofreu na defesa, mas não conseguiu aumentar a vantagem. Logo no início da segunda etapa, os colchoneros fizeram uma blitz no Galatasaray. Em quatro minutos, desperdiçaram três grandes chances de gol.

Mas os turcos não assustavam e aos 19 minutos Griezmann fez outro novamente após jogada de Gabi. O francês infernizou a defesa do Galatasaray que estava perdido no jogo. O Atlético só não fez mais por conta da boa atuação do goleiro Muslera.

A vitória levou o Atlético aos mesmos dez pontos do Benfica. As equipes decidem o primeiro lugar na última rodada em partida que será realizada em Portugal. O Galatasaray parou nos quatro pontos e agora pode no máximo se classificar para a Liga Europa.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp