O cabo da Polícia Militar, José Borges Neto, natural de Equador/RN, de 51 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (04), dentro de sua casa, localizada na Rua Irene Bezerra Duarte, nº 156, Bairro Ivan Bezerra.
A polícia local informa que o desocupado, Nailson dos Santos Alvez, de 23 anos, natural de Parelhas e residente na Rua Belísio Francisco Pereira, Bairro Maria Terceira, entrou na casa do Cabo J. Neto, destelhando o teto e quebrando o gesso. Dentro de casa ele atacou o PM com uma arma de fogo. Um tiro lhe atingiu o ombro. O policial correu para dentro do banheiro aonde se escondeu. Enquanto isso, Nailson pegou filha como refém. Ele gritou mandando que J. Neto saísse do banheiro caso contrário mataria a jovem. Quando Neto saiu, foi alvejado várias vezes. O bandido ainda procurou a arma do policial, mas, não encontrou e fugiu. Na saída da casa, ele se deparou com a viatura da PM com quem trocou tiros e tombou morto.
A Polícia da cidade foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos efetuados dentro da casa do PM.
A informação extra-oficial chegada ao Blog Sidney Silva dá conta que Nailson dos Santos, praticou, entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, três assaltos à postos de combustíveis na região e disse que pra “fechar” iria matar um policial.
Os corpos foram removidos do local por peritos do ITEP para serem necropsiados em Caicó.