Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Toyota lança Corolla modelo 2018

Novo Corolla 2018 é lançado pela Toyota

Da Tribuna do Norte – A Toyota lança no mercado brasileiro a linha 2018 do Corolla, seu carro de maior sucesso no Brasil e no mundo, que chega com design renovado e moderno, mais itens de conforto, conveniência e segurança. Tudo isso, aliado a uma qualidade construtiva fantástica, powertrain robusto, que garante excelente dirigibilidade, amplo espaço interno e alto padrão Toyota de qualidade, durabilidade e confiabilidade.

Uma das novidades que a Toyota traz este ano, e  promete atrair novos clientes, é a introdução da versão XRS, com itens como aerofólio traseiro, saias esportivas, ponteira de escapamento cromada e interior na cor preta. Além disso, o Corolla 2018 passa a contar com controle de estabilidade, tração, assistente de subida e sete airbags para toda a linha, reforçando ainda mais a segurança do modelo, que recebeu 5 estrelas nos testes de colisão do Latin NCap.

O Corolla 2018 estará disponível em seis versões: GLi 1.8L com transmissão manual de seis velocidades; GLi 1.8L e GLi 1.8L Upper com transmissão automática Multi-Drive, que reproduz sete velocidades nos modos Drive e sequencial, por meio de trocas na alavanca de transmissão; XEi, XRS e Altis, todas com motor 2.0L e equipadas com a mesma transmissão automática Multi-Drive, incrementada com a possibilidade de trocas de marchas manuais no modo sequencial, tanto na alavanca do câmbio quanto por meio de borboletas localizadas atrás do volante.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp