Categorias
Pesquisar
Banner FCST
Ilma Alves foi baleada pelo ex-companheiro Adriano Jorge – (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Militar está em diligência pra prender o homem identificado como Adriano Jorge Alves de Medeiros, que efetuou três de disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa, Ilma Alves do Nascimento, de 41 anos. O fato aconteceu na Rua Eustáquio José Nogueira, no Bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó, na início da noite desta quarta-feira (24), por volta das 18hs30min.

De acordo com relatos da filha de Ilma, Ana Clara, com quem o Blog Sidney Silva conversou, o homem participou junto com sua mãe, nesta quarta, de uma audiência de divórcio e lá teria dito que “não dava a separação e que iria fazer de tudo para atrapalhar”. O acusado residente atualmente na Rua Gerina Vale, no centro da cidade. Ele trabalha em uma casa de vídeo game, também no centro.

A filha disse que ouviu pelo menos dois tiros, mas, constatou-se que ela foi atingida três vezes, sendo dois disparos no tórax e um na cabeça. “Ela foi atingida com três disparos. Eles estavam separados e minha tenta o divórcio. Inclusive, já existe uma medida protetiva que o proíbe de ir na casa de minha avó”, disse.

Foi pedido o socorro e Ilma foi levada para o Hospital Regional aonde passa por atendimento médico.

Depois do ataque, Adriano Jorge, fugiu de moto com destino ainda ignorado.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube